Blog

Aqui é onde o seu texto começa. Basta clicar e começar a escrever. Illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut.
 

Primeiramente o que é "Holodomor" ? Essa palavra vem do ucraniano e significa "morte por fome". Foi o processo causado pelo governo soviético de Joseph Stalin, onde mais de 2 milhões de homens, mulheres e crianças morreram simplesmente de fome, durante o período de 1931 a 1933, com discussões onde se acredita que as mortes podem ter chegado a mais...

Não é a toa que a educação brasileira ocupa os piores lugares em todos os rankings pelos quais figura. A mesma idolatra um falso ídolo que posa como o libertador da educação e libertador da dita "educação bancária", quase como uma figura messiânica entre seus adoradores.

O uso de mentiras é mais do que comum para a esquerda. Tudo é válido quando se visa o "bem do partido". Não importa se são mentiras ou falácias, que são mentiras mascaradas para parecer verdade. Não importa que isso custe a vida de milhões. Se isso for o preço para o "bem do partido", que seja pago.

Quando falamos sobre ditaduras, sempre vem à cabeça da grande maioria o Governo Militar Brasileiro, que de ditadura mesmo não tinha quase nada. Quando analisamos grandes exemplos de ditaduras no âmbito internacional, imediatamente percebemos os governos socialistas como maiores representantes desse modelo de governo.

Diante dos fatos históricos e pelo bem da verdade, nos compete fazer alguns esclarecimentos e reflexões: o regime militar foi esse monstro que nos é apresentado pela grande mídia e por muitos professores de História?

© 2018 The truth out here. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora